O Curso

O curso de Comunicação Social do UNIFLU/FAFIC tem como principal objetivo formar profissionais aptos para trabalhar nessa importante e indispensável área que está presente em todos os momentos da nossa vida.
Os alunos que optam por esse curso têm a possibilidade de se formar em três profissões distintas, porém complementares, que são elas: Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.
A Faculdade de Filosofia de Campos abre um leque de oportunidades de estágio para o aluno que cursa comunicação social, entre eles está a rádio Educativa FM (107,5), supervisionada pelo jornalista e professor Júlio Tinoco. A Educativa é uma referência na cidade devido a sua programação diferenciada que mistura clássicos da música brasileira e internacional com informações sobre os acontecimentos do nosso município.
Outra oportunidade está na UNITV, canal 15 da TV a cabo Viacabo onde qualquer grupo de alunos que estiverem interessados pode montar o seu próprio programa de televisão. O jornal local Folha da Manhã também oferece vagas de estágio para alunos do curso de jornalismo.
É importante lembrar que todo estagiário, tanto da rádio e TV, quanto do jornal, ganha bolsas de estudo faculdade.
O curso é bastante eclético assim como a área em que o profissional formado pode atuar. É uma ótima escolha para pessoas extrovertidas, que gostam de escrever e têm sede de conhecimento social e comportamental.
Portanto, se você possui essas características, junte-se a nós e faça Comunicação Social no Centro Universitário Fluminense e esteja preparado para o mercado de trabalho.
Related Posts with Thumbnails